Página inicial > Mais Notícias > Alunos participam de mini curso sobre normalização de TCC

Alunos participam de mini curso sobre normalização de TCC

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 15h46 | Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2017, 10h53

Os alunos de nível superior participaram no último dia (06/09) do Minicurso sobre “Bases do conhecimento científico e normalização de TCC pela ABNT", no turno da noite pela Bibliotecária documentalista Elinielle Borges. O público-alvo foram os alunos que estão escrevendo sua Monografia.

O objetivo do minicurso foi o de apresentar aos alunos as Bases do Conhecimento Científicos on-line e como fazer as pesquisas nestas. Já no curso de normas de Documentação da (Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT)  foram apresentadas as principais normas que regem a estrutura de uma Monografia e/ou Trabalho de Conclusão de Cursos.

Os alunos tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas a respeito de algumas regras de normalização que têm que seguir em suas monografias.

Por Viviane Fialho Campos, jornalista do campus Laranjal do Jari