Página inicial > Mais Notícias > Campus Laranjal do Jari se prepara para receber estudantes

Campus Laranjal do Jari se prepara para receber estudantes

Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 21h14 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 21h55

O Departamento de Ensino do campus Laranjal do Jari informa que as aulas do primeiro semestre para os cursos técnicos Integrados e Subsequentes em Floresta, Administração, Informática, Meio Ambiente e o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e licenciatura em Ciências Biológicas terão início no dia 22 de janeiro de 2018. Já as aulas dos cursos subsequentes iniciarão no dia 05 de fevereiro de 2018.

Os ingressantes das novas turmas do ensino superior vindos através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começarão as aulas no dia 21 de fevereiro.

Nesta segunda-feira (22/01) os professores estarão de volta ao instituto para abertura do ano letivo e início das aulas.

O campus Laranjal do Jari tem o orgulho de dar as boas-vindas a todos os alunos e servidores com uma estrutura que não para de crescer. Novos ambientes estão sendo construídos como o Restaurante Universitário, estacionamento, passarela, sendo ativadas mais quatro salas de aulas, ginásio Poliesportivo com atividades noturnas - tendo em vista o funcionamento da nova subestação de energia, além da pintura e reforma de toda sua infraestrutura. Tudo isso representa o compromisso do instituto com a educação, e a expectativa que com o empenho de todos, 2018 seja um ano de realizações.

Por Viviane Fialho Campos, jornalista do campus Laranjal do Jari