Página inicial > Mais Notícias > Campus Laranjal do Jari terá restaurante Universitário

Campus Laranjal do Jari terá restaurante Universitário

Publicado: Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 21h15 | Última atualização em Quarta, 17 de Janeiro de 2018, 21h54

O Campus Laranjal do Jari do Ifap em sete meses terá seu Refeitório para atender todos os alunos e servidores da instituição.

O desenvolvimento do projeto é fruto dos esforços de uma gestão comprometida com uma educação de qualidade para o Vale do Jari.

Mais que uma conquista para os estudantes, o Restaurante Universitário (RU) reitera o compromisso com o saber, com o conhecimento construído no dia a dia da vida acadêmica e, fundamentalmente, com a democracia.

Ele está localizado próximo à Biblioteca do campus. A obra de construção do R.U está orçada em 800 mil reais e terá aproximadamente 120 lugares

Segundo a diretora de Administração Regina Fagundes, a princípio os alunos não terão direito às refeições prontas, porque ainda receberão o auxílio-alimentação (recurso do governo federal utilizado para o custeio da alimentação deles). O R.U será o benefício de assistência estudantil mais abrangente do campus Laranjal do Jari.

Posteriormente, a missão do refeitório será a de ofertar uma alimentação segura, saborosa e nutritiva à Comunidade Acadêmica do campus Laranjal do Jari.

Por Viviane Fialho campos, jornalista do campus Laranjal do Jari