Página inicial > Mais Notícias > Campus Laranjal do Jari oferta 25 vagas para curso de Agronegócio

Campus Laranjal do Jari oferta 25 vagas para curso de Agronegócio

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 19h53 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 19h56

O campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas até o próximo dia 5/7 para o preenchimento de 25 vagas do curso técnico de nível médio na forma integrada de Agronegócio Proeja. Os interessados devem realizar gratuitamente sua inscrição na unidade do Ifap no município, assistir uma palestra sobre o curso, preencher um questionário com dados sociais, econômicos e com questões relacionadas a palestra. A seleção destinará, ainda, 12 vagas do total para candidatos que comprovem ter estudado todos os anos de seu ensino fundamental em escolas da rede pública de ensino.

Os cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade Proeja, constituem uma oportunidade de ensino destinada ao público jovem e adulto que não pôde concluir sua formação básica em idade regular, por razões econômicas, sociais e culturais. Os cursos com esse perfil são oferecidos somente a quem já tenha concluído o ensino fundamental e tenha, no mínimo, 18 anos completos até a data do início das aulas.

Para conhecer todos os detalhes desse processo seletivo os candidatos devem acessar o edital clicando aqui.

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice