Página inicial > Mais Notícias > Festa Junina do campus Laranjal do Jari homenageia o “Rei do Baião”

Festa Junina do campus Laranjal do Jari homenageia o “Rei do Baião”

Publicado: Quarta, 04 de Julho de 2018, 19h35 | Última atualização em Quarta, 04 de Julho de 2018, 19h45

O campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizou, no último dia 23/7, sua festa junina com o tema “Noite do Lua”, referência direta ao rei do Baião, Luiz Gonzaga. Além de servidores e estudantes, o evento teve grande presença da comunidade do município que prestigiou a programação composta por apresentação de quadrilhas, grupos culturais, sorteios de brindes, brincadeiras juninas e comidas típicas cuja a organização da venda ficou por conta dos estudantes dos cursos de Informática, Administração, Meio Ambiente, Florestas e Ciências Biológicas.

A concepção do evento ficou a cargo dos docentes e técnicos administrativos da unidade que foram coordenados pela professora Luciana de Oliveira. Segundo ela “A festa Junina do campus Laranjal do Jari trouxe o que o sertão nordestino pode ter de mais simbólico e mágico, o encontro entre pessoas! Trazendo memórias que ajudam e fazem parte de nossa história como a valorização de um cantor e compositor que não se restringiu ao Nordeste: Luiz Gonzaga”.

Para conferir as fotos do evento, clique aqui.

Com colaboração de Segundo Azevedo

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice