Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Acadêmicos do Campus Laranjal do Jari participam de treinamento supervisionado em laboratório do Iepa
Início do conteúdo da página

Acadêmicos do Campus Laranjal do Jari participam de treinamento supervisionado em laboratório do Iepa

Publicado: Quarta, 02 de Outubro de 2019, 15h15 | Última atualização em Segunda, 07 de Outubro de 2019, 09h02

Quatro estudantes de pós-graduação em Biotecnologia Ambiental e uma de graduação em Licenciatura em Biologia, do Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) estão em treinamento supervisionado no Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa). A parceria surgiu de uma solicitação do Ifap, a pedido do coordenador da pós-graduação e professor-orientador do curso, Wanderson Pantoja, ao Instituto de Pesquisas, para acadêmicos com monografias em curso na área de micropropagação.

          

 Segundo o coordenador, outros treinamentos em parceria com o Iepa estarão acontecendo, sendo que o próximo está programado para o período de 4 a 8/11 e envolverá demais estudantes da pós-graduação e curso Técnico em Agronegócio. O intuito dos treinamentos é permitir aos estudantes diferentes experiências laboratoriais extracampus, em ambientes práticos, estruturados, científicos e institucionalizados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

           

 Participam desse primeiro momento os acadêmicos da pós-graduação Ananda Araújo, Laiana Carneiro, Marcelo Nunes e Francielle Saraiva, e da graduação Joely Aragão, no período de 30/9 a 4/10, no laboratório de Biotecnologia Vegetal do Iepa, sob a supervisão do pesquisador Marcelo Carim.

 

Por Keila Gibson, jornalista do campus Laranjal do Jari

Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página