Página inicial > Mais Notícias > Rematrícula inicia para estudantes do ensino técnico integrado e superior

Rematrícula inicia para estudantes do ensino técnico integrado e superior

Publicado: Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 17h00 | Última atualização em Segunda, 13 de Janeiro de 2020, 17h09

A partir de hoje, 13/1, o Sistema Suap do Instituto Federal do Amapá (Ifap) já está disponível para a rematrícula dos estudantes do Campus Laranjal do Jari. O período de rematrícula se estenderá até o dia 17,e para as turmas que farão de forma presencial, o atendimento está sendo feito no horário de 8h às 11h, e das 14h às 17h, na Seção de Registro Escolar e Acadêmico (Seresc).

Devem fazer a rematrícula via sistema Suap as seguintes turmas: todas as ADM e BIO (graduação); TGA 18.1; ADM, MAB e FLO (técnico integral); FLO, LOG e MAB (subsequente); INFO 19.2 (subsequente presencial), AGRO 18.2 (Proeja); LOG 19.2 (Proeja). A rematrícula na forma presencial é para as turmas TGA 19.1 (graduação), INFO 18.2 (subsequente), INFO (técnico integral), TSP 19.2 (subsequente) e INFO 19.2 (EAD subsequente).

Os estudantes que ainda não trocaram a senha provisória do Suap devem fazê-lo na opção mudança de senha, para isso o e-mail deve estar cadastrado e atualizado, no Seresc. O trancamento de matrícula deve ser feito presencialmente para todos os cursos no mesmo período e horário. Os estudantes menor de idade, devem estar acompanhados do pai, mãe ou responsável (com procuração) e documento de identidade válido.