Página inicial > Mais Notícias > Nota de Pesar

Nota de Pesar

Escrito por Ailton Pantoja | Publicado: Segunda, 18 de Maio de 2020, 16h14 | Última atualização em Segunda, 18 de Maio de 2020, 17h51

É com profundo pesar que o Campus Laranjal do Jari do IFAP recebe a notícia do falecimento de Donato Silva, pai da estudante Jennifer Carolina Freitas Silva, do curso de Bacharelado em Administração. Ele chegou a integrar o quadro de vigilantes do Campus e atualmente exercia o mandato de vereador. Donato se encontrava internado no hospital de Santana, onde deu entrada com Chikungunya, mas teve seu estado agravado pela Covid-19, vindo a falecer nesta segunda-feira (18/5/2020). Donato Silva construiu uma história de luta e ajuda ao próximo em Laranjal do Jari, tornando-se  uma pessoa muito querida no município. Em nome dos servidores, funcionários e estudantes do IFAP de Laranjal do Jari nos solidarizamos com todos os familiares e amigos neste triste momento de despedida.