Página inicial > Mais Notícias > Atualização de Perfil Socioeconômico: Concluintes 2020

Atualização de Perfil Socioeconômico: Concluintes 2020

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 13h20 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 14h01

O Setor de Assistência Estudantil do Campus Laranjal do Jari  informa aos discentes que está realizando atualização do Perfil Socioeconômico dos alunos Concluintes em 2020. Para participar, o estudante terá que acessar o formulário on-line até o dia 10 de setembro.

1. Acesse o formulário aqui.
  2. Preencha o questionário com sua Identificação, Situação de Moradia, Econômica, Saúde e Composição Familiar.
  3. Os menores de idade deverão responder o formulário sob a orientação de seus responsáveis.
  4. Em caso dúvidas, entre em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Campus Laranjal do Jari