Página inicial > Mais Notícias > Registro promove rematrículas para o período 2020.2

Registro promove rematrículas para o período 2020.2

Publicado: Segunda, 26 de Outubro de 2020, 17h44 | Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 12h12

O setor de Registro Escolar do Campus Laranjal do Jari comunica, que de 03 a 13 de novembro, realizará rematrículas para o período de 2020.2

Seguem alguns Informes:

1.Turmas Subsequentes e de nível superior que precisarão realizar a rematrícula pelo SUAP.

• TSP 19.2 / EaD
  • LOG 19.2 / EaD
  • BIO 17.1
  • TGA 18.1

2. Turmas Subsequentes que precisarão realizar a rematrícula pelo E-mail : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

• INFO 19.2
  • INFO 19.2 / EaD

3. Turmas do Proeja que precisarão realizar a rematrícula pelo SUAP.

• Proeja/ Agro 18.2

4. Turmas Concluintes que não precisarão realizar rematrículas.

• FLO 18.2
  • MAB 18.2/ Ead
  • Obs: Em caso de dependência, os alunos concluintes terão que preencher o requerimento de dependência e enviar pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

5. Alunos com matrículas trancadas

• Devem realizar a rematricula ou trancar novamente para o período 2020.2
  • A solicitação de rematrícula ou trancamento deve ser realizada pelo SUAP, se pertencer ao grupo 1 e 3.
  • A solicitação de rematrícula ou trancamento deve ser realizada pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., se pertencer ao grupo 2.

6. Acesse aqui os requerimentos, conforme o seu caso!

• Requerimento de Rematrícula Nível Superior
  • Requerimento de Rematrícula Subsequente
  • Requerimento de Dependência
  • Requerimento de Trancamento de Matrícula
  • Em caso dúvidas, entre em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Campus Laranjal do Jari

1.