Página inicial > Mais Notícias > Biblioteca do Campus promove atendimento presencial

Biblioteca do Campus promove atendimento presencial

Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 17h59 | Última atualização em Terça, 03 de Novembro de 2020, 18h17

O setor de biblioteca do Campus Laranjal do Jari informa que o atendimento presencial deve ser agendado pelo E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  e que o aluno deve se atentar as seguintes orientações:

1. Para o atendimento presencial é necessário:
  • Aguardar a confirmação do agendamento
  • Uso obrigatório de máscara e álcool em gel ao entrar na biblioteca;
  • Respeitar a distância do balcão de atendimento;
  • Está suspensa a circulação de usuários no salão da biblioteca e nas demais salas de estudo.
  • Recebimento de livros apenas em casos essenciais (transferências ou colação de grau), para alunos e servidores que precisarão do nada consta.
  1. Ficam mantidos os atendimentos remotos:
  • Emissão da declaração de Nada Consta;
  • Solicitação de ficha catalográfica;
  • Portal de Periódicos da Capes;

Para mais Informações e Dúvidas, entre em contato pelo E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Campus Laranjal do Jari