Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Nota de pesar - Dinacinila Lobato
Início do conteúdo da página

Nota de pesar - Dinacinila Lobato

Escrito por Ailton Pantoja | Publicado: Domingo, 21 de Março de 2021, 20h41 | Última atualização em Domingo, 21 de Março de 2021, 20h50

 

 

 

      É com profundo pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá, Campus Laranjal do Jari comunica hoje, 21 de março de 2021, o falecimento da mãe da servidora Telma Adriana Souza Lobato, a senhora Dinacinila Sousa Lobato, conhecida carinhosamente por todos como Dona Doca.

      As pessoas são insubstituíveis em sua existência e não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Nossa solidariedade aos familiares e amigos por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

      Para quem teve a honra de conhecê-la, sempre, sempre foi recebido(a) com um enorme carinho, um sorriso acolhedor e, quando era possível, um abraço cheio de amor e felicidade, não havia em seu olhar nenhum resquício de tristeza. Cativava a todos, e os fazia sentir como parte de sua família.

Um abraço fraterno!


Direção-geral do campus Laranjal do Jari

registrado em:
Fim do conteúdo da página