Página inicial > Mais Notícias > Campus Laranjal do Jari abre 200 vagas para cursos técnicos subsequentes

Campus Laranjal do Jari abre 200 vagas para cursos técnicos subsequentes

Publicado: Quarta, 02 de Junho de 2021, 17h42 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 10h10

Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) abre vagas para cursos técnicos subsequentes no Processo Seletivo do Ifap 2021. Ao todo, estão sendo ofertadas 200 vagas distribuídas nas áreas de Floresta, Informática, Serviços Públicos e Meio Ambiente, nas modalidades presencial e EaD. Pode participar do processo seletivo o candidato que tenha concluído o ensino médio. Do total de vagas ofertadas no Campus, 50% serão destinadas para estudantes egressos da rede pública de ensino.

Veja abaixo a distribuição de vagas:

Turno

Técnico em Floresta

Técnico em Informática

Técnico em Informática

Técnico em Serviços Públicos

Técnico em Meio Ambiente

40

Os interessados em participar do processo seletivo deverão realizar sua inscrição on-line no período de 10 a 24 de junho. Faça aqui sua inscrição. O processo seletivo não ocorrerá por meio de provas objetivas, como acontece tradicionalmente. A seleção será por notas obtidas pelo estudante nas disciplinas de Matemática e Português durante o ensino médio. Essas notas devem ser informadas pelo candidato no momento da inscrição.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 10. Os candidatos que possuírem renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa da família ou estejam inscritos em programas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão solicitar isenção no período de 10 a 14 de junho. Para ler o edital do PS, clique aqui.

Fique por dentro!

• Saiba aqui as perguntas e resposta mais frequentes sobre o processo seletivo
  • Confira aqui o guia de cursos do Campus Laranjal do Jari
  • Mais informações, acesse aqui!