Página inicial > Mais Notícias > Campus abre prazo para rematrículas

Campus abre prazo para rematrículas

Publicado: Segunda, 19 de Julho de 2021, 10h37 | Última atualização em Segunda, 19 de Julho de 2021, 12h03

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) abre prazo para renovação de matrículas a estudantes de cursos técnicos subsequentes, proeja e superiores. A renovação ocorre de forma on-line de 20 a 28/7 pela plataforma Sistema Unificado de Administração Pública (Suap – suap.ifap.edu.br).

A rematrícula on-line é para o período letivo 2021.2. Ao acessar o site, o estudante deve visualizar no canto superior esquerdo da tela inicial do Suap a mensagem “Faça sua matrícula on-line”, clique no ícone e siga as orientações da tela.

Clique na imagem e confira o tutorial de renovação de matricula!

Excepcionalmente, os estudantes do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do programa Universidade Aberta do Brasil ( UAB) deverão efetuar a renovação de matrícula no período de 26/7 a 30/7 pela plataforma Suap.

Para dúvidas e demais informações, entre em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Confira a relação de turmas!

TURMAS

Curso Superior em Bacharelado em Administração

ADM 18.1, 19.1, 20.1 e 21.1

Curso Superior em Bacharelado em Engenharia Florestal