Página inicial > Mais Notícias > Laranjal do Jari: Ifap oferta cursos a comunidade

Laranjal do Jari: Ifap oferta cursos a comunidade

Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 18h28 | Última atualização em Sábado, 07 de Agosto de 2021, 18h14

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) abre vagas para Cursos de Formação Continuada (FIC). As inscrições acontece de 21 a 23/7 e os candidatos deverão ter ensino fundamental completo. Os primeiros 25 inscritos de cada curso, que apresentarem a documentação completa, terão direito à vaga. Faça aqui sua inscrição.

Estão sendo ofertados 05 cursos sendo eles:  Aplicativos de Escritório (30h), Diversidade Cultural (30h), Alfabetização e Letramento: métodos de ensino (30h ), Curso Básico de Educação Financeira (20h) e Português Básico para o Mercado de Trabalho (30h). Todos serão ministrados no formato EaD pelas plataformas Google Meet, Moodle ou Google ClassRoom, a depender do curso escolhido.

O candidato pode se inscrever em apenas um curso. O início das aulas está previsto para o dia 26 de julho, com conclusão para o dia 30/7. Ao final, o aluno terá direito a certificado, que será encaminhado via e-mail pessoal. Por esta razão, é necessário que o estudante tenha acesso ao e-mail cadastrado no ato da inscrição. Para receber o certificado, o aluno deve obter aprovação de no mínimo 60 pontos na avaliação.