Página inicial > Mais Notícias > Campus publica edital de colação de grau unificada

Campus publica edital de colação de grau unificada

Publicado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 14h02 | Última atualização em Sexta, 13 de Agosto de 2021, 19h27

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá ( Ifap) publica edital para colação de grau conjunta dos cursos superiores de Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Gestão Ambiental. Os interessados em colar grau devem realizar a inscrição no período de 2 a 8/8. Faça aqui sua inscrição.

Para se inscrever, o aluno deve ter integralizado todos os componentes curriculares previstos no Projeto Pedagógico do Curso (PPC), frequência mínima de setenta e cinco por cento (75%) das horas-aula por componente curricular, obtido aprovação no Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), concluído o Estágio Obrigatório, possuir a carga horária de Atividades Complementares registradas no histórico escolar e apresentar condição de regularidade em relação ao Exame Nacional de Desempenho do Estudante (Enade). Acesse aqui o edital.

No ato da inscrição, é obrigatório anexar RG, com foto, contendo o nº do Registro Geral (frente e verso); CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente (não serão aceitos atestados ou declarações de conclusão); Histórico Escolar do Ensino Médio; Declaração de adimplência junto à biblioteca (Biblioteca); Declaração de entrega da versão final do TCC (Biblioteca); Declaração de Nada Consta do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens – SCDP.

A cerimônia de colação de grau acontece de forma virtual, no dia 26 de agosto de 2021, às 15h. A solenidade é requisito obrigatório para expedição do diploma de conclusão de curso.

Confira o cronograma completo

Acesse a documentação disponível:

Twitter: @ifap_oficial/
Facebook:/institutofederaldoamapa/