Página inicial > Mais Notícias > Campus realiza pesquisa sobre as condições de acesso à internet dos estudantes

Campus realiza pesquisa sobre as condições de acesso à internet dos estudantes

Publicado: Quarta, 25 de Agosto de 2021, 10h05 | Última atualização em Quarta, 25 de Agosto de 2021, 10h26

O Campus Laranjal do Jari informa que está realizando uma pesquisa sobre as condições de acesso à internet dos estudantes do campus. A iniciativa tem o objetivo de mapear os alunos que têm acesso à internet em casa ou não, se têm conseguido participar das aulas síncronas (google meet), além de identificar se recebe o auxílio inclusão digital.

Para participar da pesquisa, o estudante deve responder o formulário até o dia 31/8. As perguntas devem ser respondidas com clareza e veracidade. Acesse aqui o formulário!

Campus Laranjal do Jari