Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Mais Notícias > Campus publica edital de auxílio à participação em eventos científicos sediados no Brasil
Início do conteúdo da página

Campus publica edital de auxílio à participação em eventos científicos sediados no Brasil

Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 08h19 | Última atualização em Segunda, 07 de Agosto de 2023, 12h55

Publicado edital de processo seletivo a estudantes dos cursos técnicos e de graduação do Campus Laranjal do Jari para o Programa de Desenvolvimento Técnico-Científico, que visa à participação de alunos do campus em eventos/atividades técnico-científicas sediadas no Brasil e realizadas fora do Estado do Amapá.

O programa fornecerá ao discente contemplado na seleção ajuda de custo e deslocamento rodoviário/aéreo em eventos científicos fora do estado, conforme o quadro abaixo.

Os interessados em participar da seleção devem solicitar o auxílio financeiro de forma on-line pelo formulário: https://forms.gle/yc6rgwFHEWBZiGHv9 , conforme o cronograma dos quadros 03 e 04 do edital. Confira aqui o documento completo!

O programa objetiva à divulgação das produções acadêmico-científicas e culturais do IfapCampus Laranjal do Jari-, além de promover a produção do conhecimento , a melhoria do desempenho do discente e possibilitar a troca de experiências com outras instituições.

Por Tiago Ferreira, jornalista do Campus Laranjal do Jari

Instituto Federal do Amapá (Ifap) 
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

Instagram: @ifapoficial

registrado em:
Fim do conteúdo da página