Página inicial > Mais Notícias > Campus realiza festa junina no próximo dia 29

Campus realiza festa junina no próximo dia 29

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2022, 10h45 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2022, 16h30

São João de Todos os Tempos é o tema da festa junina do Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap). O evento ocorre no dia 29 de junho, a partir das 17h, na quadra poliesportiva do Campus e é direcionado a toda comunidade acadêmica e também ao público externo (comunidade em geral).

O arraial junino conta com uma diversificada programação com apresentação de quadrilhas juninas formadas por servidores e alunos do Campus e também de quadrilhas externas, como a Sorriso Cristalino.  Haverá também barracas com vendas de comidas típicas, bingos e leilões, e os recursos arrecadados serão direcionados aos custos de formaturas dos alunos formandos.

Alunos fazem ensaio de apresentação da quadrilha junina

A festa junina ainda trará brincadeiras, concurso de danças regionais entre as turmas do Campus, além do concurso de miss caipira na categoria servidor e categoria aluno do Campus Laranjal do Jari. As vencedoras do miss caipira irão representar o Campus na competição entre os campi para escolher a miss caipira do Ifap.

Para participar da competição miss caipira e de danças regionais, cada turma deve inscrever seus representantes, de forma on-line, de 13 a 17/6. Faça aqui sua inscrição.

Confira aqui o regulamento completo do concurso oficial de danças e misses juninas.