Página inicial > Mais Notícias > Campus leva o título de miss caipira do Ifap nas categorias servidora e aluna

Campus leva o título de miss caipira do Ifap nas categorias servidora e aluna

Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 12h42 | Última atualização em Quinta, 07 de Julho de 2022, 10h11

À esquerda, miss caipira servidora Bruna Cebuliski/ À direita, miss caipira aluna Lana Castro. Foto: Jean Soares

Foi no arriá virtual do ifap, realizado no último dia 5 de julho, que Bruna Cebuliski conquistou o título de miss caipira do ifap 2022, na categoria servidora. Já na categoria aluna, a estudante Lana Eduarda Castro venceu a competição com larga vantagem de votos. Ambas são representantes do Campus Laranjal do Jari.

Veja o vídeo de apresentação de Bruna

Com muita simpatia e beleza, as vencedoras conquistaram a preferência do público que marcou forte presença na votação, que correu de forma on-line. Bruna recebeu 1900 votos de um total de 3.167, enquanto Lana atingiu 1884 de um universo de 4698 votos.

Veja o vídeo de apresentação de Lana

As representantes do campus passaram por um processo de competição local  que levou em conta os critérios de espontaneidade, simpatia e elegância,  charme e desinibição, traje típico e presença cênica. As vencedoras da competição representaram o campus no arraiá virtual, conquistando os títulos de miss caipira em âmbito do Ifap.

Confira clicks das misses

Fotos: Jean Soares