Página inicial > Mais Notícias > Aulas retornam dia 3 de agosto

Aulas retornam dia 3 de agosto

Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 13h16 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 13h29

É no dia 03 de agosto o retorno das aulas do Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap). O retorno é para todas as turmas veteranas nas modalidades integrado, subsequente e superior. As novas turmas da modalidade subsequente, do turno da noite, terão as aulas iniciadas na data do dia 08/8.

Na oportunidade, também ocorrerá a acolhida dos alunos, onde os estudantes receberão informações sobre disciplinas, notas, horário de aula, diretrizes da instituição, direitos e obrigações do discente, além de apresentação da estrutura do campus.

Respeitando as políticas de prevenção a covid19 estabelecidas pelas autoridades em saúde e também pela comissão local de retorno seguro, os estudantes devem tomar a dose de reforço da vacina contra o coronavírus, portar máscara e respeitar o distanciamento social para o acesso ao campus.