Página inicial > Mais Notícias > Campus promove encontro pedagógico

Campus promove encontro pedagógico

Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2022, 14h31 | Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2022, 11h29

Ocorre entre os dias 1º e 2 de agosto o encontro pedagógico do Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap). Com o tema "Perspectivas, permanência e êxito no ensino tecnológico e profissionalizante", o evento ocorrerá de forma presencial no miniauditório do Campus.

O evento contará com participação da Direção-Geral, das coordenadorias e demais setores do Campus, além de uma vasta programação com palestras, mesas-redondas, rodas de conversa, dentre outras atividades que promovam a integração dos servidores.

O encontro objetiva oportunizar momentos de reflexão sobre o impacto do Instituto Federal em Laranjal do Jari durante seus 12 anos de atuação na Comunidade do Vale do Jari e adjacências, bem como na vida dos estudantes egressos e servidores.

Confira aqui a programação completa