Página inicial > Mais Notícias > Horário de funcionamento nos jogos da seleção brasileira na copa do Catar

Horário de funcionamento nos jogos da seleção brasileira na copa do Catar

Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2022, 08h37 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2022, 11h07

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) informa, que nos dias dos jogos da seleção brasileira na copa do mundo do Catar, o campus funcionará em horário especial.

Veja como fica!

Ressalta-se que os estudantes não serão prejudicados na carga horária, pois nesse período serão repassadas atividades extra classe via Ead, com a disponibilização de materiais no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). As turmas serão devidamente informadas.

Confira aqui portaria!