Página inicial > Mais Notícias > Campus promove acolhida nos dia 20 e 23 de janeiro

Campus promove acolhida nos dia 20 e 23 de janeiro

Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 12h14 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 20h01

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) promove, no próximo dia 20/1, a acolhida  e reunião com os pais/responsáveis dos novos alunos do ensino médio técnico (Integral/Integrado) das turmas relacionadas abaixo:

• Técnico em Administração - ADM 1A;
  • Técnico em Florestas - FLO 1A;
  • Técnico em Meio Ambiente - MAB 1A;
  • Técnico em Informática - INFO 1A.

No dia 23/1, será a acolhida dos alunos veteranos do ensino médio técnico (Integral/Integrado) das turmas: LOG 2A/B, ADM 2A/B, ADM 3A, INFO 2A/B, INFO 3A, FLO 2A/B, FLO 3A E MAB 2A E MAB 2B. Na data, as aulas ocorrem normalmente.

Na programação, serão abordados temas sobre o ensino; calendário letivo; manual do estudante: política, direitos e deveres do aluno; apresentação de curso; além da participação do setor de Assistência Estudantil (SAE), que explanará sobre os objetivos, serviços disponíveis, políticas e editais da instituição, momento com a Coordenação de Curso e tour pelo campus para conhecimento do espaço físico.

Confira a programação:

• 08:30 - Boas vindas e orientações gerais - Direção Geral e Departamento de Ensino
  • 9:00- Momento de informes com Coordenação Pedagógica / Assistência Estudantil/ Registro acadêmico
  • 10:00: Momento com a Coordenação de Curso para apresentação do Curso e Tour pelo Campus para apresentar o espaço.