Página inicial > Mais Notícias > Proeppi promove encontro com servidores do Campus

Proeppi promove encontro com servidores do Campus

Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2023, 15h25 | Última atualização em Terça, 31 de Janeiro de 2023, 08h20

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) recebeu, no dia 27/1, a visita de representantes da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROEPPI). O evento, que ocorreu na sala do Pré- Enem do Campus, debateu ensino, pesquisa , extensão.

A diretora - geral do Campus Laranjal do Jari, Lucilene Melo, destaca que a vinda da PROEPPI é relevante para fortalecer a pesquisa, extensão e inovação no âmbito institucional, além de abordar temáticas importantes para o planejamento de ações no campus.

O professor de Campus Raimundo Moura enfatiza que o encontro com a pro reitoria é importante para compreender as ações a nível estratégico que vem sendo desenvolvidas. “É uma forma de integrar o planejamento de nossas ações docentes com as diretrizes da pesquisa aplicada, a extensão e a inovação tecnológica vigente”, relata.

O representante da PROEPPI e professor do campus Welber Andrade ressalta que neste início de ano letivo a reitoria, através da pró-reitoria de ensino (Proen) e pro reitoria de extensão, pesquisa, pós graduação e inovação realiza a apresentação das ações programadas para ocorrer ao longo de 2023. Desde a última semana, todos os campi do Ifap receberam as equipes da PROEPPI durante os encontros pedagógicos. "É o momento para conhecer as ações e também acompanhar os resultados dos últimos anos. Nesse contexto, os servidores também têm a oportunidade de tirar dúvidas com a equipe e conhecer os fluxos para os serviços e oportunidades”, explica Welber.