Página inicial > Mais Notícias > Campus recebe visita de entidades do comércio e indústria do Amapá

Campus recebe visita de entidades do comércio e indústria do Amapá

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 06h25 | Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 06h44

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) recebeu, no último dia 03/2, a visita de representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, do Serviço Social do Comércio-Sesc, da Fecomercio/AP e da Associação Comercial e Industrial do Amapá- Acia.

O objetivo da visita foi estreitar relacionamento com o ifap e debater futuras parcerias. Na oportunidade, foi apresentada a estrutura do campus e também os cursos disponibilizados a região do vale do jari, além de ideias e propostas a fim de criar oportunidades aos estudantes da instituição e a população do município.

Ladislão Monte, conselheiro da Associação Comercial e Industrial do Amapá, destaca a importância do Ifap, Campus laranjal do jari, na formação e capacitação de jovens da região. “ Já existe uma parceria do Ifap com o Sesc, estamos há 21 anos em Laranjal do Jari. Na visita ao Campus de Laranjal do Jari, fiquei surpreendido em vê a quantidade de cursos ofertados, fazendo com o que o jovem da região se forme e se capacite aqui, contribuindo assim com o desenvolvimento do município”, explica Ladislão.