Página inicial > Mais Notícias > Campus sedia reunião dos Deppi´s do Ifap

Campus sedia reunião dos Deppi´s do Ifap

Publicado: Terça, 28 de Fevereiro de 2023, 08h45 | Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 13h28

O Campus Laranjal do Jari realizou, no último dia 28/2, reunião com os Departamentos de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Deppi) de todos os campi do Instituto Federal do Amapá (Ifap).

Na oportunidade, foram debatidas as seguintes pautas; Acompanhamento dos resultados das ações previstas para fevereiro 2023; as ações previstas para março de 2023; Editais (fevereiro e março de 2023); Acompanhamento de propostas e ações desenvolvidas junto às agências de fomento e instituições; Informações sobre as pautas junto ao CONIF e SETEC/MEC; Andamento do planejamento para a oferta de cursos de pós-graduação dentre outros tópicos.

Participaram da reunião o Pró-reitor de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Ifap (Proeppi ), Romaro Silva, e demais representantes da pró-reitoria Telma Lobato, Mábia Toscano ;  Ricardo Aires. Também marcaram presença os  chefes de Departamentos de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação Diego Armando do Campus Laranjal do Jari;  Luana Lima de Porto Grande;  Silmara Lobato de Macapá , além do coordenador de Pesquisa, extensão e Inovação do Campus Laranjal do Jari, Janderson Henrique, e Breno Marlon representante do Centro de Referência de Pedra Branca do Amapari.