Página inicial > Mais Notícias > Campus publica edital de colação de grau para nível superior

Campus publica edital de colação de grau para nível superior

Publicado: Terça, 07 de Março de 2023, 06h48 | Última atualização em Terça, 07 de Março de 2023, 07h31

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou edital que traz os procedimentos e requisitos necessários para as sessões solenes públicas de colação de grau dos Cursos de Graduação de Bacharelado em Administração, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Pedagogia (EaD) - Polo Laranjal do Jari- e Tecnologia em Gestão Ambiental. Leia aqui o edital!

O ato de colação de grau do Ifap é um evento institucional no qual é feita a outorga do grau de Bacharéis, Licenciados e Tecnólogos aos acadêmicos concluintes que tenham integralizado todos os componentes curriculares previstos no Projeto Pedagógico do Curso (PPC), frequência mínima de setenta e cinco por cento (75%) das horas aula, dentre outros requisitos conforme o edital.

Esse ano, a solenidade de colação de grau acontece no dia 24 de março, as 17 h, na área de Convivência do Campus Laranjal do Jari.

A lista preliminar dos estudantes aptos a colar grau será publicada no portal do campus (http://www.laranjal.ifap.edu.br) a partir do dia 10 de março.