Página inicial > Mais Notícias > Edital de formatura para nível técnico é publicado

Edital de formatura para nível técnico é publicado

Publicado: Terça, 07 de Março de 2023, 07h26 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 06h56

Publicado o edital que dispõe sobre os procedimentos e requisitos necessários de formatura dos Cursos Técnicos Integral e Subsequente de Administração, Florestas, Informática, Meio Ambiente e Serviços Públicos do Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap). Clique aqui para ler o edital

Os estudantes concluintes devem solicitar formatura pelo formulário disponibilizado em edital, no período de 08/03/2023 até o dia 10/03/2023.  A listagem preliminar com os nomes dos alunos aptos a colar grau será divulgada a partir do dia 10 de março no portal do campus (http://www.laranjal.ifap.edu.br). Faça aqui sua solicitação.

A solenidade acontece no dia 23 de março, na área de Convivência do Campus Laranjal do Jari, às 17h.