Página inicial > Mais Notícias > Nota de Pesar

Nota de Pesar

Publicado: Domingo, 19 de Março de 2023, 12h47 | Última atualização em Domingo, 19 de Março de 2023, 12h54

A Direção-geral do Campus Laranjal do Jari do Ifap comunica com pesar o falecimento do aluno José Armando Carvalho Belo ocorrido neste domingo, 19/3. José era estudante do Curso Técnico em Informática Integrado Integral, tinha 19 anos e ingressou no Ifap em 2021. Neste momento de dor e tristeza, o Ifap presta sua solidariedade a familiares e amigos.

Em sinal de pesar pelo falecimento de Jose Armando, a direção-geral do Campus Laranjal do Jari, no uso de suas atribuições, decreta luto oficial por dois dias. O campus informa ainda que as atividades presenciais de 20/3 (segunda-feira) estão suspensas, retornando na próxima terça-feira.

Acesse aqui a portaria

Direção geral do Campus Laranjal do Jari