Página inicial > Mais Notícias > Ifap sedia o evento "Dia da Água, Floresta e Aquicultura"

Ifap sedia o evento "Dia da Água, Floresta e Aquicultura"

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 12h40 | Última atualização em Quarta, 29 de Março de 2023, 06h43

Acontece de 31 de março a 01 de abril de 2023, no Campus Laranjal do Instituto Federal do Amapá (Ifap), o evento "Dia da Água, Floresta e Aquicultura".  A iniciativa objetiva promover debates de ideias sobre práticas que contribuam para fomentar a gestão dos recursos naturais na região.

O evento é uma parceria com a Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari e  é aberto a comunidade, além de contar com uma programação diversificada com palestras, oficinas, visitas técnicas e exposições científicas. Os interessados em participar das atividades e receber certificação devem fazer sua inscrição on-line, no período de 29 a 30/3, no endereço:  https://eventos.ifap.edu.br/. Faça aqui sua inscrição!

A ação conta com o apoio das seguintes instituições: SEMMATUR - Secretaria Municipal De Meio Ambiente e Turismo; SEMA - Secretaria de Estado do Meio Ambiente ; IMAPA - Instituto Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ; SDR - Secretaria de Desenvolvimento Rural; SEP - Secretaria de Pesca do Amapá; SINDPESCA /AP; IBAMA - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis; Embrapa - Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária; RURAP - Instituto de Extensão, Assistência e Desenvolvimento Rural do Amapá; Fundação Jari; Secretaria Municipal de Cultura de Laranjal do Jari; STRAAF- Sindicato dos Trabalhadores Rurais ; Sesc/ Laranjal do Jari.

Confira aqui a programação completa