Página inicial > Mais Notícias > Campus discute futuros projetos com a Prefeitura de Laranjal do Jari e representantes da ALAP

Publicado: Sexta, 24 de Março de 2023, 15h12 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 07h15

Nesta sexta-feira (24), o  Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) recebeu uma comitiva formada pela presidente da Assembleia Legislativa do Amapá (ALAP)  e deputada estadual, Alliny Serrão, a também deputada estadual Deyse Marques, além do Secretário de Saúde de Laranjal, Marcel Menezes e o assessor parlamentar, Luiz Carlos.

O grupo se reuniu com a diretora geral do Campus Laranjal do Jari, Lucilene Melo, a diretora executiva da reitoria, Adrielma Bronze e o diretor executivo da Pró Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós Graduação e Inovação (Proeppi), Welber Andrade. O objetivo da visita foi debater futuros projetos para o desenvolvimento social, educacional e econômico na região,  em parceria  com o Ifap.

Na oportunidade, também foram articuladas propostas de  ações do Ifap com apoio da Prefeitura de Laranjal do Jari e do legislativo amapaense.

Instagram: @ifapoficia