Página inicial > Mais Notícias > Campus realiza o II Simpósio de Administração do Ifap

Campus realiza o II Simpósio de Administração do Ifap

Publicado: Terça, 25 de Abril de 2023, 16h40 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 06h07

Administração: Competitividade, desafios e incertezas é o tema do II Simpósio de Administração (SIMPADM)  do Instituto Federal do Amapá (Ifap), Campus Laranjal do Jari, que ocorre de forma presencial nos dias 03 e 04 de maio.

O evento é aberto a comunidade em geral e conta com uma diversificada programação com palestras, oficinas, visitas técnicas, minicursos ,  apresentações culturais e premiações de trabalhos.

Os interessados em participar das atividades devem realizar inscrição, de forma on-line, no endereço: https://eventos.ifap.edu.br, no período de 26/4 a 01/5. Faça aqui sua inscrição. Ao final das atividades, os participantes receberão certificação.

Confira a programação:

1º DIA