Página inicial > Mais Notícias > Campus lança edital de bolsa auxílio extensão a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Publicado: Segunda, 01 de Maio de 2023, 12h02 | Última atualização em Terça, 02 de Maio de 2023, 04h30

O programa contemplará até dez projetos de extensão. São dez bolsas no valor de R$ 375

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) lança edital de concessão de bolsa auxílio extensão a estudantes  do ensino técnico (Integrado, Subsequente ou Proeja) em situação de vulnerabilidade socioeconômica. São 10 bolsas no valor de R$ 375 (Trezentos e setenta e cinco reais).

Quadro de distribuição e valores das bolsas de Auxílio a Extensão

Para concorrer a uma das bolsas, o estudante deve apresentar projeto de extensão conforme critério estabelecido no edital e, por meio do seu orientador, realizar inscrição, no período de 09 a 30 de maio, pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Faça aqui sua inscrição!

Em cumprimento ao disposto na política de assistência estudantil do Ifap, serão atendidos prioritariamente os estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com renda familiar de até 1,5 salário mínimo (um salário e meio) per capita, (sendo o valor vigente no país atualmente), sem prejuízo dos demais requisitos fixados no Edital.

As bolsas têm vigência de 6 (seis) meses a contar da data de assinatura do termo de compromisso , tendo seu início em junho de 2023 e término em dezembro de 2023 conforme edital .

Confira o cronograma

Saiba mais detalhes acessando o edital da integra aqui!