Página inicial > Mais Notícias > Campus realiza o evento Scratch Day

Campus realiza o evento Scratch Day

Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2023, 11h33 | Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2023, 12h02

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza no próximo dia 26 de maio o evento Scratch Day. Oficialmente no mês de maio, mas celebrado em diversas datas do ano, o evento tem os mais diversos formatos e tamanhos.

No Campus Laranjal do Jari, o Scratch Day conta uma ampla programação com campeonatos de jogos, oficinas, minicursos, experimentos e amostra de cinema. O evento é destinado a comunidade acadêmica e externa (alunos do 9° ano) e busca integrar  e promover o interesse dos estudantes em continuar desenvolvendo atividades de ensino e pesquisa.

Para participar das atividades e obter certificação, o interessado deve realizar inscrição no período de 22 a 25/5 pelo portal de eventos do Ifap. Faça aqui sua inscrição!