Página inicial > Mais Notícias > Campus oferta 120 vagas em cursos subsequentes

Campus oferta 120 vagas em cursos subsequentes

Publicado: Quinta, 25 de Maio de 2023, 09h03 | Última atualização em Quinta, 25 de Maio de 2023, 09h03

Campus Laranjal do Jari oferta 120 vagas em cursos técnicos subsequentes no processo seletivo do Ifap 2023/2. As oportunidades estão distribuídas nos cursos técnicos em informática, meio ambiente e serviços públicos. São 40 vagas para cada curso.

Podem concorrer os candidatos que já concluíram o ensino médio regular e que agora desejam obter o nível técnico. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de forma on-line clicando aqui de 26/5 a 14/6 deste ano ou pelo endereço: https://processoseletivo.ifap.edu.br/ps/. Confira aqui o edital da integra!

50% das vagas são destinadas aos estudantes que concluíram o ensino fundamental exclusivamente em escola da rede pública de ensino. As ações afirmativas contemplam ainda candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com renda familiar bruta igual ou inferior a 1,5 salário mínimo por pessoa.

Clique e tenha resposta a dúvidas frequentes!