Página inicial > Mais Notícias > Campus realiza Semana de Meio Ambiente

Campus realiza Semana de Meio Ambiente

Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2023, 08h53 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2023, 06h57

Soluções para poluição plástica é o tema da  Semana de Meio Ambiente do Campus Laranjal do Jari  do Instituto Federal do Amapá (Ifap). O evento vai ocorrer nos dias 06 e 7 de junho.

A semana inclui diversas atividades gratuitas como oficinas, palestras, minicursos, visitas técnicas, gincanas ambientais e trilha ecológica. A programação é aberta a comunidade em geral.

Os interessados em participar das atividades e ganhar certificação devem realizar inscrições, no período de 02 a 06 de junho, de forma on-line, no portal de eventos do ifap. Faça aqui sua inscrição!

Confira aqui a programação completa