Página inicial > Mais Notícias > Banda marcial do Campus faz sua primeira apresentação amanhã

Banda marcial do Campus faz sua primeira apresentação amanhã

Publicado: Quinta, 15 de Junho de 2023, 08h06 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 12h00

É no próximo dia 16/6 a apresentação inaugural da banda do Ifap, Campus Laranjal do Jari. O evento ocorrerá na área de convivência do Campus, às 10h, e é aberto à comunidade em geral. A ação faz parte do Programa Institucional de Bandas e Orquestras do Ifap.

Será a primeira vez que a banda se apresenta publicamente no Campus e oferecerá ao público presente um repertório com sinfonias e músicas que vão desde as regionais até as mais atuais.

Pedro Kaique, estudante do curso integrado de Administração, diz está com grandes expectativas e que será um momento incrível. “Poderei demonstrar o meu talento musical não só aos meus amigos de estudos, mas também à minha família”, relata.