Página inicial > Mais Notícias > Campus oferta minicursos à comunidade

Campus oferta minicursos à comunidade

Publicado: Sexta, 23 de Junho de 2023, 07h18 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 11h49

O Iférias do Campus Laranjal do Jari abre inscrições para sete minicursos que serão ministrados de forma gratuita e presencial, no mês de julho, no Campus. As inscrições também são gratuitas e on-line e podem ser realizadas até o próximo dia 30/6.

Podem se inscrever nas oportunidades qualquer pessoa, com exceção do curso de Gestão de Projetos: da idealização ao desenvolvimento de projetos executivos, que será destinado exclusivamente à Secretaria Municipal de Cultura de Laranjal do Jari. Ao final de cada minicurso, os participantes receberão certificado. Faça aqui sua inscrição

Os cursos serão ministrados por docentes do Campus. O Iférias é um projeto de extensão desenvolvido pelos campi do Instituto Federal do Amapá (Ifap) com apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi).

Instagram: @ifapoficia