Página inicial > Mais Notícias > Rematrículas prorrogadas até o dia 28/7

Rematrículas prorrogadas até o dia 28/7

Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 06h56 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2023, 11h11

Campus abre segunda chamada para a renovação de matrícula dos cursos técnicos das modalidades Proeja, Subsequente e dos Cursos Superiores do Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap). Os estudantes têm de 24 a 28 de julho de 2023 para realizar o procedimento.

A renovação será de forma on-line pelo Sistema Unificado Administração Pública (SUAP). Confira aqui o tutorial sobre o procedimento de rematrícula.

Esclarecimentos de dúvidas e demais informações pelo e-mail : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Instagram: @ifapoficia