Página inicial > Mais Notícias > Inscrições abertas para o I FestIfap

Inscrições abertas para o I FestIfap

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2023, 12h18 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 13h15

O Campus Laranjal do Jari realiza no próximo dia 11 de agosto o I Festival Cultural e Desportivo do Ifap, o FestIfap. O evento acontece em comemoração ao dia do estudante e objetiva promover a integração e a confraternização da comunidade estudantil.

O FestIfap apresenta uma diversificada programação com atividades culturais e esportivas como futsal, vôlei, gincanas, shows de talentos de canto, poesia, teatro e Stand Up. Haverá ainda uma ação social a ser realizada pela Secretaria de Saúde do Munícipio de Laranjal do Jari e também a emissão de documentos pela Superfácil.

Para competir nas atividades, os estudantes devem realizar inscrição pelo formulário: https://forms.gle/RQunztCRvvfMb3ew7, no período de 09 a 10/08. Cada curso tem autonomia para formar suas equipes. Os melhores colocados de cada modalidade de competição serão premiados. Confere aqui o regramento completo!