Página inicial > Mais Notícias > Publicado edital de chamada interna em robótica

Publicado edital de chamada interna em robótica

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 08h44 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2023, 12h29

Campus abre inscrições de chamada interna para o curso de robótica. O curso é voltado para alunos regularmente matriculado no Ifap, Campus Laranjal do Jari.

As inscrições são gratuitas e acontecem de 17 a 18/08/2023, de forma on-line, por meio do link: https://forms.gle/7LVLR73CfWZU2qKt6, a partir das 10h. Em cada turma, serão disponibilizadas 10 vagas. Confira aqui o documento completo!

O objetivo do projeto é promover uma compreensão robusta e abrangente da robótica entre os alunos do Instituto Federal do Amapá, Campus Laranjal do Jari. Para isso, o curso foi concebido para não só introduzir conceitos básicos e fundamentais da robótica, mas também encorajar a aplicação prática desses conceitos na construção e programação de robôs.