Página inicial > Mais Notícias > Campus oferta oficinas no evento Vale do Jari Summit

Campus oferta oficinas no evento Vale do Jari Summit

Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2023, 07h35 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 08h04

Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) ministrará oficinas no evento Vale do Jari Summit. A ação ocorre de 7 a 9 de setembro, em Laranjal do Jari, e é uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae).

O objetivo do Vale do Jari Summit é qualificar micro e pequenas empresas, potenciais empreendedores e jovens interessados nas temáticas de inovação, tecnologia e desenvolvimento empresarial, ancorado nas necessidades locais e com foco na aprendizagem disruptiva.

A programação do Ifap no evento abordará as temáticas de robótica, programação e Social Media. As oficinas ocorrerão no Campus Laranjal do Jari.

Confira a programação a abaixo:

Os interessados devem realizar inscrição no Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari/AP, localizado na rua Independência, 630 – agreste, ao lado da praça João da Silva Nery (Praça Central).

A abertura oficial do Vale do Jari Summit acontece no Escritório Regional do Sebrae em Laranjal do Jari, no dia 7 de setembro, das 19h às 21h30.