Página inicial > Mais Notícias > Curso Preparatório do Enem: Garanta sua vaga nas 70 oportunidades disponíveis!

Curso Preparatório do Enem: Garanta sua vaga nas 70 oportunidades disponíveis!

Publicado: Sexta, 08 de Setembro de 2023, 15h17 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2023, 11h50

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (IFAP) lança um edital com 70 vagas para o curso preparatório do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Destas vagas, 35 são destinadas ao público interno, enquanto as outras 35 são para a comunidade em geral.

Podem se inscrever candidatos que estejam no último ano do ensino médio ou que já tenham concluído esse nível de ensino em uma escola pública. As inscrições devem ser feitas on-line no período de 13 a 14 de setembro. Para efetuar sua inscrição, clique  aqui !

A classificação dos candidatos será realizada de acordo com a ordem de inscrição no formulário eletrônico, que estará disponível a partir das 10h do dia 13 de setembro. Para mais detalhes, consulte o edital aqui !

O curso

O curso será ministrado presencialmente no Campus Laranjal do Jari do IFAP, de segunda a quinta-feira, no horário das 19h às 21h50. As disciplinas serão lecionadas por professores do campus e também por colaboradores externos.

Ao longo do curso, serão aplicados dois simulados, um em outubro e outro em novembro. Ao final do preparatório, os participantes receberão um certificado de conclusão.