Página inicial > Mais Notícias > Banda marcial do campus é premiada em concurso no município de Laranjal do Jari

Banda marcial do campus é premiada em concurso no município de Laranjal do Jari

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 07h32 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 11h54

Banda Marcial do Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) ganha premiação no primeiro festival de bandas e fanfarras realizado pela Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari, no último dia 08 de setembro. O festival fez parte da programação do desfile cívico do município.

Levando o troféu de terceiro lugar, a banda do campus escoltou escolas municipais e estaduais no desfile cívico do município, que ocorreu nos dias 07 e 08/9. A participação da banda encerrou com o  desfile do Ifap, que levou pra avenida servidores e alunos do Campus Laranjal do Jari.

A Banda Marcial do Campus Laranjal do Jari conta 62 integrantes e faz parte projeto do Programa Institucional de Bandas e Orquestras do Ifap.