Página inicial > Mais Notícias > A aluna Nathaly Santos Conquista Medalhas em Três Importantes Campeonatos de Jiu-Jitsu

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 11h49 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2023, 06h19

Campeonato mundial em fortaleza

A estudante do curso de Administração do Campus Laranjal do Jari, Nathaly Santos, conquistou recentemente um feito notável no mundo do Jiu-Jitsu ao participar de três campeonatos em setembro de 2023 e sair vitoriosa em todos eles. Com sua determinação e habilidades impressionantes, Nathaly demonstrou sua força no esporte e se tornou uma referência no cenário local e nacional.

Seu mês de setembro começou com uma grande vitória no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu promovido pela CBLP (Confederação Brasileira de Lutas Profissionais) em Fortaleza. Nathaly competiu nas modalidades gi e nogi na categoria +69kg, trazendo para casa duas medalhas de ouro. Essa conquista rendeu a ela o título de "Double Gold" e marcou seu primeiro título em um Campeonato Mundial, um feito notável para qualquer atleta.

Sul americano em Barueri

O segundo desafio do mês aconteceu no dia 10 de setembro, em Macapá, no Campeonato do Circuito Norte Nordeste de Jiu-Jitsu. Mais uma vez, Nathaly se destacou, conquistando uma medalha de ouro no absoluto e uma de prata na categoria +69kg, solidificando sua posição como uma das principais atletas da região.

Sul americano em Barueri

Nathaly Santos não parou por aí. Em 16 de setembro, ela enfrentou um desafio ainda maior ao competir no Sul Americano de Jiu-Jitsu 2023, um evento organizado pela CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu). Neste evento de prestígio em Barueri, São Paulo, Nathaly conquistou uma medalha de bronze, consolidando sua presença em uma competição de nível nacional.

Circuito norte nordeste em Macapá

Essas três vitórias consecutivas mostram o comprometimento e a dedicação da aluna do Campus Laranjal do Jari ao esporte do Jiu-Jitsu. Seus treinamentos árduos e paixão pelo esporte a levaram a conquistar um lugar no pódio em cada competição em que participou neste mês de setembro. "Todos os resultados obtidos nesses títulos foi graças a minha academia de treino que é o ct stefanni nogueira, buscando sempre evolução e meus professores que me apoiam nessa jornada",  explica a atleta.

A estudante Nathaly Santos provou mais uma vez que o Jiu-Jitsu é mais do que um esporte, é uma forma de vida que exige comprometimento, habilidade e resiliência.