Página inicial > Mais Notícias > Rematrículas do Campus acontecem a partir do dia 10 de janeiro

Rematrículas do Campus acontecem a partir do dia 10 de janeiro

Publicado: Sexta, 29 de Dezembro de 2023, 12h52 | Última atualização em Segunda, 22 de Janeiro de 2024, 09h09

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), Campus Laranjal do Jari, anuncia o  período de rematrícula para os cursos técnicos nas modalidades Integrada/Integral, Proeja, Subsequente, e dos cursos superiores. Os alunos têm a oportunidade de renovar suas matrículas para o ano letivo de 2024.1 a partir de 10 de janeiro.

A rematrícula deve ser efetuada de forma on-line, utilizando o Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), disponível em: http://suap.ifap.edu.br. O procedimento estará aberto em duas chamadas, sendo a primeira no período de 10 a 15 de janeiro de 2024, e a segunda de 16 a 19 de janeiro de 2024, destinada aos alunos que não realizarem a renovação na primeira chamada.

A Seção de Gerenciamento de Registro Escolar (Seresc) fornece orientações detalhadas para a renovação da matrícula, disponíveis no tutorial. Além disso, os alunos podem consultar a relação das turmas para o próximo ano letivo.