Página inicial > Mais Notícias > Campus Laranjal do Jari inicia semana pedagógica

Campus Laranjal do Jari inicia semana pedagógica

Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2024, 10h43 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 17h58

Encontro pedagógico/ Arquivo do Setcom LRJ

Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) se prepara para dar as boas-vindas aos novos alunos e iniciar o ano letivo de 2024. De 17 a 19 de janeiro ocorre o encontro pedagógico. No evento, os professores do Campus debaterão temas como: Planejamento e organização da prática pedagógica, Plano bienal de inclusão e práticas educacionais. Confira aqui a programação!

Acolhida aos alunos/ Arquivo do Setcom LRJ

Já no dia 22 de janeiro de 2024 é o início do ano letivo nas modalidades: Ensino Médio, Proeja, Subsequente e Superior. Na mesma data, também ocorre a acolhida aos alunos novatos. A programação inclui discussões sobre ensino, calendário letivo, manual do estudante, políticas, direitos e deveres dos alunos, além de apresentações específicas de cada curso

Acolhida aos pais e responsáveis/ Arquivo do Setcom LRJ

Em 24 de janeiro, acontece a reunião com pais e responsáveis dos alunos ingressantes (1° ano), a partir das 17h, no Campus. Na ocasião, serão abordados: a missão, visão e valores da instituição e a apresentação dos editais (auxílios) previstos para o primeiro semestre. Confira aqui a programação!

A diretora-geral do Campus Laranjal do Jari, Lucilene Melo, destaca a importância desse momento e que o campus está trabalhando para entregar o melhor para a comunidade escolar. "Iniciamos o ano letivo com o encontro pedagógico, um espaço de diálogo, planejamento, reencontros e retomadas das ações pedagógicas e, posteriormente, a acolhida aos novos alunos, integrando-os ao Campus, e reunião com pais/responsáveis, aproximando a família do aluno à vida escolar do mesmo", finaliza.