Página inicial > Mais Notícias > Campus abre inscrições para curso FIC-EJA

Campus abre inscrições para curso FIC-EJA

Publicado: Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 11h14 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2024, 17h13

Foto: Letícia Barriga

O Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap)  abre inscrições no processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas no curso "Planejamento, Execução, Metodologias, Avaliação e Oficinas Pedagógicas para a Educação de Jovens e Adultos". A iniciativa faz parte do programa de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Projeto 1, 2, 3 EJA! Sempre é tempo de recomeçar! (Programa EJA integrada à EPT).

São 30 vagas e podem concorrer professores das redes de ensino federal, estadual e municipal, bem como servidores do Ifap, que atuam diretamente no processo de ensino-aprendizagem dos estudantes da EJA.

O candidato interessado em uma das oportunidades do processo seletivo deve realizar sua inscrição pela internet, preenchendo o formulário eletrônico https://processoseletivo.ifap.edu.br/ps/, de forma gratuita, no período de 7 a 15 de fevereiro do corrente ano. O interessado pode fazer, se preferir, inscrição de forma presencial, no Campus Laranjal do Jari, conforme anexo II do edital.

Os selecionados devem frequentar o curso de forma presencial, no polo do Campus Laranjal do Jari. A carga horária é 180h.

Dúvidas e solicitação de informações relacionadas à seleção devem ser encaminhadas para o endereço de e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo whatsApp: (96) 98129-8357.

Confira aqui o edital completo!

Saiba mais sobre o projeto 1,2,3 EJA  aqui!