Página inicial > Mais Notícias > Dia 4/3 é o início das aulas para os ingressantes de cursos superiores 2024.1

Dia 4/3 é o início das aulas para os ingressantes de cursos superiores 2024.1

Publicado: Sexta, 01 de Março de 2024, 14h26 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2024, 17h43

É no próximo dia 4 de março o início das aulas dos cursos superiores das turmas ingressantes de 2024.1 do Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap).

Os cursos de Ciências Biológicas e Administração, no turno matutino, têm o início das aulas às 7h30 da manhã e o de Engenharia Florestal, no período noturno, às 19h .

No dia 11 de março, ocorrem as cerimônias de recepção aos calouros e as aulas magnas que serão realizadas, no auditório do campus, no turno respectivo de cada curso.